domingo, 5 de junho de 2011

Goblin Cock



Goblin Cock é uma banda de heavy metal provinda de San Diego, Califórnia, e a idéia começou por Rob Crow do Pinback banda.
Seu estilo musical intercala entre o heavy metal / doom drone metal com passagens e  temas líricos (como o Snuffleupagus da série de televisão Sesame Street). Todos os integrantes da banda assumiram nomes artísticos. A banda assinou com a gravadora Absolutely Kosher, e foi levado em turnê pela primeira vez em 2006.  Eles tocaram no South by Southwest 20 Music Festival, em Austin, TX.  
Seu primeiro álbum, ''Bagged and Boarded'' ( de 2005) foi nomeado para um prêmio de PLUG 2006 por Metal Álbum of the Year. A capa do álbum é um retrato literal do nome do grupo, que também poderia ser considerado um duplo sentido, enfim  GERALMENTE BANDAS DE METAL MOSTRAM PODER EM SUAS CAPAS COM GUERREIROS FORTES EM BATALHAS, DRAGÕES E CAVALOS ENFURECIDOS, MOTOS POTENTES E TODA A GLÓRIA E FURIA DOS DEUSES , MAGIA , ANJOS E CAVEIRAS , PORÉM  ESSA  BANDA SE SUPEROU COM UM  MEGAZORDPÊNIS UM TANTO QUE ESTRANHO , O CD É VENDIDO COM UM ADESIVINHO DE UM GALO NA FRENTE DO ''ALIEN DE ARGOLA''  . JÁ IMAGINOU UM GAROTO QUE CHEGA NA MÃE E DIZ : - Mamãe , mamãe olha aqui... comprei meu primeiro cd de metal . HAHAHAHAAA    




INTEGRANTES



Nenhum comentário: