segunda-feira, 9 de maio de 2011

ROCK IN RIO - Descendo o martelo mesmo !!!


O Rock in Rio é um festival de musica iniciado em 1985 no Rio de Janeiro com grande repercussão mundial  onde passaram diversas bandas e estilos inusitados ,desde AC/DC a Sandy & Junior , sendo também realizado em Lisboa e Madri.

Ok, entender a proposta '' Por um mundo melhor''  é fácil pois rola muito e muito dinheiro nesse meio e dá pra fazer muita coisa bacana para o mundo , (me dá esse dinheiro total que eu também faço um mundo melhor : ) !!! Porém para nos headbangers , rockeiros , metaleiros ou mesmos singelos admiradores do 'rock' o que nos impulsiona é honrar nossas tribos e vestir nossas camisas , queremos é 'rock' .   Não estamos aqui para gerar confusão e propagar a desordem e muito menos desmerecer o som de ninguém , mas eu também jogaria garrafa de 5litros se estivesse na frente de Carlinhos Brown  num evento desse .


Agora se a proposta é unir todas as vertentes e agradar a todos , por favor Rock não tem nada a ver com Axé  , Dance e muito menos Sertanejo e deveriam pensar em outro nome para o evento , ("Salada in Rio'' seria interessante) e se você acha que estou falando abobrinhas aqui , compre camisas de rock da Ivete Sangalo e levante a bandeira do metal pra Shakira no Rock in Rio.
Mesmo assim , diante de tudo isso que nos atormenta , podemos nos contentar com algumas bandas poderosas que merecem nosso respeito nesse Woodstock brasileiro.


Não se assuste com a fotinha da cantora aqui no Blog de metal , e sim com a participação dela num evento de Rock !!!
Se você tem algo a dizer comente , ou cale-se para sempre...


Nenhum comentário: